Nas Bancas

Jane Lynch e Cory Monteith

Jane Lynch e Cory Monteith

Getty Images

Jane Lynch sobre o episódio de tributo a Cory Monteith em Glee: “É realmente lindo”

O ator foi encontrado morto num hotel de Vancouver no passado dia 13 de julho.

Redação CARAS
12 de setembro de 2013, 12:57

Para além de se ter despedido de Cory Monteith, que foi encontrado morto no passado dia 13 de julho, no Canadá, o elenco de Glee também se despediu da sua personagem na série televisiva, Finn Hudson. Em entrevista à revista People, Jane Lynch revelou que é o episódio de tributo “é realmente lindo”. “Era difícil e estava escrito de forma brilhante. Fizemos o luto juntos e era muito importante para a equipa que assim fosse. Fizemos o luto como uma grande família”, afirmou a atriz, de 53 anos. “Foi extremamente difícil de fazer, mas é um episódio realmente lindo”, concluiu.
Recorde-se que Cory Monteith, que mantinha uma relação amorosa com a atriz Lea Michele, também sua colega na série, tinha um passado ligado ao consumo de drogas, tendo já sido submetido a vários processos de desintoxicação. Morreu a 13 de julho deste ano, num quarto de hotel de Vancouver, na sequência de uma combinação de heroína e álcool.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras