Nas Bancas

Grávida, Sara Carbonero afirma: “Pretendo trabalhar enquanto o meu corpo permitir”

A jornalista espera o seu primeiro filho, fruto da relação com o guarda-redes Iker Casillas.

Redação CARAS
12 de setembro de 2013, 16:06

No dia em que foi apresentada como embaixadora da Women’s Secret, Sara Carbonero falou um pouco da fase feliz que está a viver. A jornalista desportiva está grávida de seis meses e já sabe que vai ser mãe de um menino.
Apesar de habitualmente ser muito discreta no que toca à sua vida pessoal e de anteriormente ainda não ter feito qualquer comentário público sobre a gravidez, no evento que assinalou o 20.º aniversário da marca de lingerie, Sara Carbonero respondeu a algumas questões relacionadas com o nascimento do seu primeiro filho, fruto da relação com o guarda-redes do Real Madrid Iker Casillas, tendo apenas evitado as mais indiscretas, como o local de nascimento do bebé ou se a gravidez foi planeada.
“Pretendo continuar a trabalhar enquanto o meu corpo permitir”, respondeu a jornalista quando questionada sobre quando pretendia deixar de trabalhar. Explicou ainda que depois do nascimento do filho e da licença de maternidade quer “continuar a fazer a mesma coisa”. “Espero estar no meu melhor [até dar a luz] e depois voltar ao trabalho e continuar a fazer o que mais gosto. Tenho a certeza que é possível conciliar”, afirmou.
Quanto aos cuidados com a linha, Carbonero garante: “Não estou a fazer nada de especial (…) Como o que me apetece porque é a altura ideal para ceder a alguns desejos. Não faço nada de especial. Talvez nos últimos meses”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras