Nas Bancas

Clint e Dina Eastwood

Clint e Dina Eastwood

Getty Images

Mulher de Clint Eastwood avança com pedido de divórcio

O ator e a mulher separaram-se depois de 17 anos de união.

Redação CARAS
11 de setembro de 2013, 17:08

Oadvogado de Dina Eastwood confirmouque deu entrada com o processo de divórcio na passada segunda-feira, dia 9, noTribunal Superior de Monterey, Califórnia. As notícias do fim do casamento deClint Eastwood, de 83 anos, e a da ex-jornalista, de 48, surgiram no final do mêsde agosto, mas só agora tiveram informação oficial.
Eastwood, que é um dos atores e realizadores mais famosos de Hollywood, tendojá recebido quatro Óscares, e a mulher não eram fotografados juntos desde 2011.Fontes próximos adiantaram à revista HELLO!que “Clint deixou de amar a Dina há muitotempo” e que foi uma separação “amigável”.
Clint e Dina casaram-se em 1996 e têm uma filha em comum: Morgan,de 16 anos.
A mulher do realizador, de 48 anos, esteve internada numa clínica dereabilitação no início de 2013 para tratar a depressão, alegadamente causadapelo fim do casamento.
Este foi a segunda união do premiado ator, que se casou com MaggieJohnson em 1953, com quem teve dois filhos, Alison Kyle.Eastwood tem mais cinco filhos, nascidos de outras relações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras