Nas Bancas

Wentworth Miller

Wentworth Miller

Getty Images

Wentworth Miller revela que tentou suicidar-se na adolescência

O ator continua a surpreender os fãs, depois de ter assumido recentemente a sua homossexualidade.

Redação CARAS
10 de setembro de 2013, 12:57

Wentworth Miller, que ficou conhecido quando protagonizou a série Prison Break surpreendeu os fãs ao assumir publicamente a sua homossexualidade e veio agora fazer novas revelações. O ator confessou que tentou suicidar-se quando era adolescente. "A primeira vez que tentei por fim à vida tinha 15 anos", disse o ator durante uma gala pelos Direitos Humanos no fim de semana passado.
Wentworth Miller aproveitou um fim de semana em que os pais não estavam em casa para tomar um dose excessiva de comprimidos. "Não me lembro do que se passou, mas na segunda-feira estava de volta ao autocarro da escola como se nada tivesse acontecido. Quando me perguntam se isto foi um pedido de ajuda respondo que não, porque não disse nada a ninguém.”
Acerca da sua homossexualidade, o ator explicou ainda porque não se assumiu mais cedo: "Tive muitas oportunidades para dizer a verdade, mas escolhi não o fazer. Assumi-me perante a minha família e amigos, mas não publicamente. Escolhi mentir. Quando pensava no impacto que essa revelação podia ter na minha carreira - para a qual eu tinha trabalhado arduamente - fiquei com medo".
No entanto, o ator superou esse medo no passado mês de agosto quando recusou um convite para ir ao um festival de cinema na Rússia, já depois de o país ter aprovado a lei anti-gay. "Como alguém que tem desfrutado de anteriores visitas à Rússia, deixar-me-ia feliz dizer que sim ao seu convite. No entanto, como um homem gay que sou, devo rejeitar o convite. Não quero ir a um festival num país onde pessoas como eu são sistematicamente recusadas nos seus direitos básicos para viver e amar livremente".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras