Nas Bancas

Michael Bublé confessa: "Sou um perito a trocar fraldas"

O cantor foi pai de Noah a 27 de agosto.

Redação CARAS
10 de setembro de 2013, 12:14

Michael Bublé foi pai pela primeira vez a 27 de agosto, de Noah, mas confessou que não ficou logo encantado com o filho. "Não tive aquela sensação de um amor arrebatador. Estou a ser honesto. Já tinha ouvido muitas histórias acerca daquele momento em que a nossa vida muda quando temos o primeiro filho, mas não foi nada assim para mim. Estava nervoso por causa da minha mulher e feliz por saber que o bebé estava bem, mas nesse dia foi como conhecer um estranho”, confessou o cantor.
Mas pouco tempo depois Michael Bublé apercebeu-se da sua nova realidade: "Na noite seguinte houve um clique. Eu estava olhar para ele e de repente percebi". Desde esse momento que o artista se tornou num pai extremoso e diz que já é um "perito a trocar fraldas". Michael Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, estão radiantes com o filho: "É a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Não conseguimos explicá-lo até passarmos por isso".
Apesar de já terem recebido inúmeros conselhos, Michael Bublé explicou que vão tentar seguir os seus instintos: "Cada pessoa diz para fazermos as coisas de uma maneira diferente. No início é confuso, depois isso dá connosco em doidos, e depois percebemos que não há uma maneira certa. Fazemos o melhor que sabemos e esperamos que tudo corra bem".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras