Nas Bancas

Luís Borges e Eduardo Beauté divertem-se na praia com o filho, Bernardo

A desfrutarem de um fim de semana no Algarve com o filho Bernardo, de três anos, o manequim e o cabeleireiro contam que está para muito breve a chegada de Lurdes e que o irmão dá beijinhos nas fotografias que vê dela.

Redação CARAS
8 de setembro de 2013, 16:00

EduardoBeauté e Luís Borgesjá disseram ao filho, Bernardo, de três anos, que vai ter uma irmã, Lurdes,uma menina guineense de 17 meses que o casal vai adotar. “Achamos que estápara muito breve, estamos só a acabar as últimas burocracias para que venhatudo já muito bem resolvido. Estamos muito ansiosos pela chegada da Lurdes. Éque este processo já se arrasta há cerca de um ano e temos tido contacto comela apenas por fotografia. Infelizmente, nunca vimos uma fotografia dela com umsorriso! Então, estamos ansiosos por vê-la sorrir, brincar com o Bernardo, eproporcionar-lhe tudo o que ela merece”, adianta o cabeleireiro.
Por seu lado, o manequim conta, orgulhoso, que o filho “já dá beijinhos nasfotografias” de Lurdes que lhe mostram: “O Bernardo é uma criança muitomeiga, mas acho que no início vai sentir ciúmes da irmã, quando tivermos derepartir as atenções pelos dois... A nossa casa é o seu território e é tudopara ele. Mas acredito que vai correr tudo bem. Estamos todos muito felizes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras