Nas Bancas

miley cyrus.jpg

Getty Images

Liam Hemsworth quer terminar namoro com Miley Cyrus "de forma pacífica"

A revista 'Us Weekly' conta que o ator está cansado do comportamento da cantora e quer pôr um fonto final definitivo na relação.

Redação CARAS
8 de setembro de 2013, 16:05

Há já vários meses que a relação entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth parece não estar a correr bem com rumores de que o casal terá terminado e reatado o namoro algumas vezes.
Os dois aparecerem juntos no início do mês de agosto, mas de acordo com a Us Weekly o fim definitivo do namoro parece estar iminente, sobretudo após a atuação controversa da cantora nos MTV Video Music Awards no passado dia 25 de agosto. Uma atuação que Miley classificou como histórica, mas que o noivo terá achado "humilhante", de acordo com uma fonte citada por aquela publicação.
E essa poderá ser a gota de água para o casal. "Ele já está farto e quer terminar o namoro de uma vez por todas mas de forma pacífica", terá contado outra fonte à revista que revelou que Miley e Liam "já nem dormem no mesmo quarto".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras