Nas Bancas

ronaldo.jpg

AFP

Cristiano Ronaldo dedica vitória de Portugal ao pai

O futebolista marcou três dos quatro golos que portugueses no jogo contra a Irlanda do Norte e dedicou-os ao pai, que morreu há oito anos.

Redação CARAS
7 de setembro de 2013, 12:03

"Foi um resultado importante para Portugal numa data especial para mim. Gostaria de dedicar esta vitória ao meu pai que nos deixou há oito anos". Foi com esta mensagem que Cristiano Ronaldo homenageou o pai.
Portugal venceu ontem, dia 6 de setembro, a Irlanda do Norte por 2-4, num jogo a contar para as contas do Grupo F, no apuramento rumo ao Mundial2014. Ronaldo marcou três dos quatro golos da partida, que se disputou em Windsor Park, em Belfast e quis assim homenagear o pai no Twitter.
"Foi a primeira vez que marquei três golos pela selecção, por isso quis ficar com a bola do jogo. Já tinha feito três golos ao serviço dos clubes que representei, mas pela seleção nunca. Bati o número de golos do Eusébio, mas isso nunca foi um objetivo para mim, acabaria por acontecer com naturalidade. É um orgulho bater essa marca de Eusébio, que é um dos grandes nomes de Portugal", disse Cristiano Ronaldo no final do jogo.
"Tive uma semana difícil, não consegui treinar normalmente com os meus companheiros. A verdade é que não me sentia nas melhores condições. Fiz uma ressonância magnética que confirmou que não estava nas melhores condições, mas eu forcei e não estou arrependido. Fi-lo de livre vontade e para ajudar o meu país. Não estava nas melhores condições, mas pela seleção dou sempre o máximo. Agradeço aos médicos, aos fisioterapeutas da seleção tudo o que fizeram para me recuperar", acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras