Nas Bancas

Jack e Lisa Osbourne

Jack e Lisa Osbourne

Getty Images

Mulher de Jack Osbourne sofre aborto espontâneo

Lisa estava grávida de cerca de quatro meses.

Redação CARAS
6 de setembro de 2013, 13:34

“Tenho andado a evitar este anúncio… Precisava dealgum tempo antes de conseguir fazê-lo. O Jack e eu perdemos o nosso bebé nasemana passada. Sofrer um abordo nesta fase da gravidez é a coisa mais difícilque já nos aconteceu. Apreciamos todas as vossas orações e pedimos privacidadee respeito neste momento. É importante manter a esperança e o otimismo nestemomento complicados da vida. Nunca sabemos por que estas coisas acontecem. Aúnica coisa que podemos fazer é confiar em Deus e acreditar que ele tem umplano para as nossas vidas. Jack & Lisa”. Foi com este post no seu blogueque Lisa Osbourne, mulher da estrelada televisão britânica Jack Osbourne,anunciou que tinha sofrido um aborto espontâneo.
Jack e Lisa, ambos de 27 anos, casaram-se em outubro de 2012 no Havai, e têmuma filha, Pearl, de 16 meses.Tinham tornado pública a segunda gravidez há cerca de um mês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras