Nas Bancas

Khloé Kardashian e Lamar Odom

Khloé Kardashian e Lamar Odom

Getty Images

Marido de Khloé Kardashian só esteve na clínica de reabilitação um dia

O basquetebolista pediu ajuda para tratar o seu problema com o álcool e as drogas, mas deixou o centro clínico apenas 24 horas depois.

Redação CARAS
6 de setembro de 2013, 16:57

Apenas um dia depois deter dado entrada numa clínica de reabilitação para tratar a sua dependência deálcool e drogas, Lamar Odom decidiusair esta quinta-feira de manhã. Apesar de ter tomado a decisão de se internar voluntariamentedepois de ter sido detido por conduzir sob o efeito de substâncias, no fim desemana passado, o basquetebolista quis sair. De acordo com o site da revista People, o marido da apresentadora Khloé Kardashian abandonou o local acompanhado por um assistente ehoras mais tarde foi visto a passear sozinho em Los Angeles.
Lamar Odom e a irmã da socialite Kim Kardashian casaram-se em setembrode 2009, mas a relação tem sido marcada por muitos altos e baixos, sobretudopor causa dos problemas da estrela da NBA com o álcool e as drogas. Os rumoresde traição também são notícia frequente na imprensa norte-americana, mas Khloeprefere não comentar publicamente os alegados ‘deslizes’ do marido. Contudo, jáestiveram separados temporariamente, tendo sempre voltado a reatar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras