Nas Bancas

Liam Payne salva a vida de um amigo em incêndio

O fogo deflagrou no terraço do apartamento do cantor dos One Direction, apanhando um dos seus amigos, Andy Samuels.

Redação CARAS
6 de setembro de 2013, 12:23

Liam Payne salvou a vida do amigo Andy Samuelsna passada segunda-feira, dia 2, e é agora considerado como um herói. O cantor dabanda One Direction não hesitou em ajudar a apagar as chamas depois de umincêndio ter deflagrado na varanda do seu apartamento, em Londres, quando oamigo tentava reabastecer o aquecedor de exterior e este pegou fogoinesperadamente.
O incidente terá provocado queimaduras em 20% do rosto e das mãos de AndySamuels, que continua no hospital. Para além da reação imediata no local, LiamPayne também acompanhou o amigo na ambulância até ao hospital, mas para já nãoficou esclarecido se ele próprio sofreu algumas queimaduras. Já a varanda doapartamento, onde o cantor estava a festejar o seu 20º aniversário, ficoucompletamente destruída.
“Estamos tão gratos ao Liam por ter salvoa vida [de Andy], afirmou Matthew Baker, padrasto de Andy, aojornal The Mirror. “O equipamento explodiu quando o Andy estavaa ligá-lo e ficou em chamas. Liam ajudou-o apagando as chamas e molhando-o. Eleagiu de forma rápida e eficaz. O que aconteceu foi absolutamente horrível. Omeu filho não está nada bem. Falei com o Liam ao telefone e ele contou-me exatamenteo que aconteceu. Ele próprio está em choque. Foi mau, mas podia ter sido pior”,acrescentou ainda Matthew.
A namorada de Andy Samuels, Daisie Smith,já agradeceu no Twitter todo o apoiorecebido e informou que a recuperação está a correr bem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras