Nas Bancas

Francisco Pinto Balsemão sobre os 18 anos da CARAS: "É uma belíssima idade"

O presidente do grupo Impresa juntou-se à redação para celebrar este aniversário e lembrou o dia em que viajou propositadamente do Algarve para Lisboa para ver a primeira capa da CARAS.

Redação CARAS
6 de setembro de 2013, 19:53

A CARAS celebrou hoje, dia 6 de setembro, o seu 18.º aniversário e Francisco Pinto Balsemão, não deixou de se juntar à redação e aos outros departamentos que formam a equipa da CARAS para assinalar a data. O presidente do grupo Impresa deixou uma mensagem de otimismo e fez questão de lembrar a primeira capa da revista: "Há 18 anos, estava eu de férias, meti-me no carro no Algarve para vir ver a primeira capa da CARAS. Não estava nada contente com aquela capa... Mas foi uma viagem que valeu a pena e 18 anos depois estamos aqui muito satisfeitos com mais um grande triunfo da nossa Impresa. Todos os setores são importantes e este produto jornalístico existe porque há uma grande equipa em todas as áreas a apoiá-lo e a acreditar nele. Temos profissionais competentes e bons conteúdos.

Os desafios são grandes, os resultados são incertos, mas a nossa vontade de seguir um bom rumo, sob a liderança do Dr. Pedro Norton, é enorme e temos sido capazes de enfrentar os desafios e de os ganhar.

Parabéns a todos! 18 anos é uma belíssima idade."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras