Nas Bancas

caras18.jpg

CARAS faz hoje 18 anos

Primeira edição da CARAS nasceu a 6 de setembro de 1995.

6 de setembro de 2013, 02:06

Fazem hoje precisamente 18 anos que nasceu a revista CARAS. Ano após ano, semana após semana, a CARAS foi percorrendo um caminho de sucesso, feito de rigor, inovação e credibilidade, fidelizando leitores e ganhando a confiança dos anunciantes. Entrámos em casa dos famosos, mostrámos os seus casamentos, acompanhámos o crescimento dos seus filhos. Marcámos presença nos grandes eventos nacionais e internacionais, homenageámos as personalidades que já nos deixaram, premiámos o que de melhor se faz no nosso país através dos Globos de Ouro, evento criado em parceria com a SIC.
É com orgulho que atingimos a maioridade. Somos a revista de sociedade mais lida em Portugal, com uma circulação paga de 63 mil exemplares, segundo os mais recentes dados do APCT, e há dez anos consecutivos que a CARAS é eleita a melhor revista de sociedade pelos prémios Meios & Publicidade.
Ao longos destes 18 anos, a CARAS soube adaptar-se às novas tecnologias e está hoje presente nas mais variadas plataformas. Há cinco anos voltámos a inovar quando lançámos o primeiro site de uma revista de sociedade, líder incontestável no seu segmento. No passado mês de julho o site caras.sapo.pt obteve mais de 2 milhões de visitas. Mais recentemente, surgiu a versão para tablets e a aplicação CARAS mobile para smartphones, e estamos também presentes nas redes sociais.

Prometemos não ficar por aqui e esperamos continuar a merecer a preferência dos leitores e a confiança dos nossos anunciantes.
Parabéns a toda a equipa que faz diariamente esta revista e muito obrigado a todos os nossos leitores!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras