Nas Bancas

Jack Nicholson

Jack Nicholson

Getty Images

Amiga de Jack Nicholson desmente rumores de Alzheimer

O facto de o ator não fazer um filme desde 2010 deu origem a notícias sobre alegados problemas de memória.

Redação CARAS
6 de setembro de 2013, 11:12

O RadarOnline adiantou esta semana que Jack Nicholson, de 76 anos, tinha recusado vários papéisultimamente por estar com problemas de memória e, citando fontes próximas doator, escreveu mesmo que este sofria de Alzheimer. O site acrescentou que o artista - que detém o maior número denomeações para os Óscares, doze, e que ganhou três estatuetas ao longo da suacarreira - não faz um filme desde 2010 porque tem dificuldade em memorizar osguiões.
Contudo, Maria Shriver, mulher de Arnold Schwarzenegger e amiga pessoalde Jack Nicholson, garante ao EOnlineque este se encontra bem de saúde e que os rumores sobre os alegados problemasde memória são “100% falsos”.
Também o agente de Nicholson já veio desmentir essas notícias, afirmando queeste se mantém “ativo, a ler guiões[e] ansioso por abraçar um novo projeto aliciante”.
Apesar de não o termos visto no grande ecrã nos últimos anos, Jack Nicholsonmantém uma vida ativa, tendo no ano passado subido ao palco da cerimónia dos Óscaresda Academia de Hollywood para entregar a estatueta de Melhor Filme. Além disso,é também presença assídua nos jogos da sua equipa preferida de basquetebol, osLakers.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras