Nas Bancas

Seleção Nacional já está em Belfast

A equipa das Quinas defronta esta sexta-feira a Irlanda do Norte, no antepenúltimo jogo do grupo F europeu de qualificação para o Mundial de 2014.

Redação CARAS
5 de setembro de 2013, 16:07

A comitiva lusa já se encontra em Belfast, onde a Seleção Nacional defronta amanhã, dia 6, a Irlanda do Norte, um jogo marcado para as 19h45.
Foi uma semana difícil para a equipa das Quinas, uma vez que quatro jogadores – Rúben Micael, Beto, Danny e Hugo Almeida – se viram obrigados a abandonar o grupo de convocados devido a lesão. Anthony Lopes, Licá, Nelson Oliveira e Adrien foram os substitutos escolhidos pelo selecionador nacional, Paulo Bento.
Também o capitão da seleção, Cristiano Ronaldo esteve lesionado, com uma mialgia na coxa direita, e foi mesmo obrigado a faltar aos dois primeiros treinos da fase de preparação. Contudo, regressou aos relvados na quarta-feira e os exames indicam que se encontra apto para a partida de amanhã em Belfast.
O treino de adaptação está marcado para hoje ao final do dia, no estádio Windsor Park.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras