Nas Bancas

Luciana Abreu e Simone de Oliveira

Luciana Abreu e Simone de Oliveira

CARAS

Luciana Abreu reage a crítica de Simone de Oliveira

A cantora e atriz interpreta a música ‘Sol de Inverno’ para o genérico da nova novela da SIC, oficialmente apresentada ontem.

Redação CARAs
5 de setembro de 2013, 13:33

Luciana Abreu não só integra o elenco da nova novela da SIC, Sol de Inverno, como interpreta a música do genérico com o mesmonome. Mas, de acordo com o Correio daManhã, Simone de Oliveira não ficousatisfeita com o resultado: "Nãoacho que seja uma interpretação genial. A Luciana canta da sua maneira. Cada umtem a sua. Eu não gosto da interpretação dela da música Sol de Inverno, mas é a minha opinião".
Respondendo à crítica, ao mesmo jornal, Luciana Abreu afirmou: “A Srª Dona Simone, no mundo da canção, éuma figura nacional, a quem devemos muito respeito. A minha reação à crítica daSrª Dona Simone, ou de todos os outros que pensem como ela, é que todos nós nosrespeitamos, como já afirmei. E eu respeito a crítica".
Sol de Inverno foi oficialmenteapresentada ontem, dia 4 setembro, e tem estreia marca para o próximo dia 16. Ricardo Carriço, Cláudia Vieira, João Reis,Rui Unas, Márcia Breia, Joana Ribeiro,Alexandre de Sousa, Lia Gama, Sandra Barata Belo, Ana Nave,Ana Padrão, Ângelo Rodrigues, Rui Neto,Rogério Samora, Andreia Dinis, Diogo Morgadoe Dânia Neto integram o elencoda nova produção da SIC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras