Nas Bancas

Figuras públicas prestam homenagem a Beatriz Quintella nas redes sociais

Inês Castel-Branco, Tânia Ribas de Oliveira e Rita Ferro Rodrigues foram alguns dos famosos que deixaram uma mensagem no ‘Facebook’.

Redação CARAS
5 de setembro de 2013, 17:55

“Esta Senhora que ali está,sem o nariz posto, foi uma inspiração durante anos para mim. Pena que vocês nãoa tenham conhecido. Bia,foi um prazer contribuir para as vossas "palhaçadas". Vou continuar e lembrar-me sempre de você. Aos doutores palhaços um abraçoforte”, escreveu Inês Castel-Branco na legenda uma fotografia onde aparecem váriosmédicos que integram a equipa da Operação Nariz Vermelho.
Tânia Ribas de Oliveira partilhouuma fotografia onde ela própria e JoãoBaião aparecem com o famoso nariz vermelho, imagem da instituição que temcomo objetivo devolver o sorriso a crianças hospitalizadas, e escreveu: “Faleceu a Beatriz Quintella,fundadora da Operação Nariz Vermelho. Esta fotografia é para ela. Com todo onosso respeito e admiração”.
“Beatriz Quintella. Respeito, admiração, gratidão. E um sorriso eterno”, escreveu também Rita Ferro Rodrigues.
Beatriz Quintella morreuesta quarta-feira, 4 de setembro, em Lisboa. A fundadora da Operação NarizVermelho – uma IPSS que promove todas as semanas visitas de Doutores Palhaçosàs enfermarias pediátricas de doze hospitais do país – tinha 50 anos e eraconhecida como Dra. Da Graça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras