Getty Images Nicole Scherzinger

Nicole Scherzinger fala da separação de Lewis Hamilton

A cantora e o piloto de Fórmula 1 estavam juntos há cinco anos.

Redação CARAS
04 Setembro 2013, 11:08

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton estão separados e a cantora confessou que, em momentos destes, é "igual a todas as mulheres".
Nicole e o piloto de Fórmula 1 terminaram o namoro há cerca de dois meses e a jurada do programa X Factor confessou: "Tinha um pacote de lenços comigo e encomendei uma pizza enorme só para mim. Em qualquer relação é fácil esquecermo-nos de nós próprios, mas é importante voltarmos a pensar em nós".
À revista Glamour a cantora afirmou ainda que, apesar de estar a passar por momentos difícieis, vê a luz ao fundo do túnel: "Tenho os meus momentos escuros, mas quero ficar bem e isso é uma escolha". 
Nicole e Lewis Hamilton estavam juntos há cinco anos e a ex-Pussycat Doll confessou que são as situações mais complicadas a têm tornado mais forte: "São estes momentos que nos fortalecem o caráter. E eu tenho tentado manter-me forte, até por causa do meu trabalho".
O casal separou-se devido a agendas profissionais muito preenchidas e pelo facto de residirem em países diferentes e estarem muito tempo afastados.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .