Nas Bancas

Kerry Washington quer manter a sua vida privada longe dos olhares indiscretos

A atriz é capa da edição de outubro da revista ‘Glamour’.

Redação CARAS
4 de setembro de 2013, 17:22

Kerry Washington quer preservar a sua vida pessoal. Em entrevista à edição de outubro da revista Glamour, da qual é capa, a atriz norte-americana explicou que expor a sua vida privada não traz vantagens. “Aprendi com a experiência que não funciona falar sobre a minha vida pessoal. Houve vários momentos da minha carreira em que falei sobre isso”, afirmou a protagonista de Scandal, que apareceu na capa da revista InStyle em 2005, quando estava noiva do ator David Moscow. Os dois acabaram por separar-se em 2007. “Eu não podia simplesmente dizer: ‘Só vou falar de coisas boas, não das más’. Então pensei: ‘Ok, não volta a acontecer’”, disse.
Foi por esse motivo que manteve o casamento com o jogador de futebol americano Nnamdi Asomugha, no passado mês de julho, em segredo. “Eu ando na rua com o meu anel. E quando as pessoas me felicitam, eu agradeço. Mas não vou continuar a falar sobre o assunto”, revelou. Apesar disso, Kerry, de 36 anos, não critica as celebridades que falam sobre as suas vidas privadas. “Não quero parecer presunçosa. Mas tenho de fazer o que é melhor para mim. Tenho amigas que falam sobre as suas vidas e, para elas, funciona. Mas não para mim”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras