Nas Bancas

Pedro Ribeiro e Carla Ascenção vivem dias românticos

Depois de este ano já terem estado em Londres, nas Bahamas e em Miami, a pivô e o marido fizeram questão de fazer férias no seu próprio país e rumaram até ao Algarve.

Marta Mesquita
5 de setembro de 2013, 10:45

A 15 de agosto de 2012, Carla Ascenção, de 32 anos, e Pedro Ribeiro, de 37, viveram um dos dias mais importantes da sua vida: o do seu casamento. No cenário idílico das Maldivas, a pivô do Porto Canal e o diretor de um centro comercial trocaram alianças e realizaram um sonho comum.
Um ano depois, Pedro garante que não podiam estar mais felizes com a vida que têm construído como marido e mulher: “Tivemos o casamento que idealizámos e este ano foi fantástico. Casámo-nos já na casa dos 30 e sabíamos perfeitamente a importância do passo que estávamos a dar. Temos conseguido ser bem sucedidos profissional e emocionalmente. Estamos a realizar os nossos sonhos a dois e, por isso, tenho a plena consciência de que somos uns privilegiados.”
Pivô e coordenadora dos jornais das 20 e das 24 horas no Porto Canal, Carla assegura que neste momento a prioridade é apostar na sua carreira e conciliá-la com a vida a dois. Ter filhos ainda não está nos planos do casal, como a jornalista revela: “Queremos ser pais, mas não a curto prazo. Neste momento, estamos muito focados nas nossas carreiras. E queremos usufruir ao máximo dos momentos a dois. Somos um casal em sintonia. Somos os melhores amigos um do outro, confidentes, namorados e apoiamo-nos incondicionalmente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras