Nas Bancas

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Reuters

Michael Douglas afirma que separação de Catherine Zeta-Jones é "temporária"

O ator desvalorizou as notícias do fim do seu casamento de 13 anos com a atriz.

Redação CARAS
3 de setembro de 2013, 17:16

Michael Douglas esteve em Berlim para promover o seu filme, Behind The Candelabra, e comentou as notícias acerca do fim do seu casamento de 13 anos com Catherine Zeta-Jones: "Tenho uma crise em casa? Não, eu acho que a imprensa tem uma crise. Nós estamos bem. Eu e a minha mulher estamos bem. Estamos temporariamente separados, mas a imprensa tem de ter histórias para vender".
As notícias de que o casal estaria separado foram confirmadas a semana passada por um representante da atriz: "A Catherine e o Michael estão afastados para avaliar e trabalhar no seu casamento".
Nenhum dos atores entregou os papéis de divórcio, o que parece corroborar as declarações de Michael Douglas. No entanto, os dois não são fotografados juntos desde abril deste ano e passaram férias com os filhos Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10, separadamente.
De acordo com a Hello!, os problemas de saúde dos atores causou alguma pressão no casamento. Lembre-se que Michael Douglas, de 68 anos, foi diagnosticado com cancro na garganta em 2010 e teve de fazer quimio e radioterapia. Catherine Zeta-Jones, de 43, sofre de doença bipolar e este ano já esteve internada numa clínica para tratar esta desordem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras