Nas Bancas

Aniversário de Ricardo Carriço festejado em Cascais

Ricardo gosta sempre de celebrar o seu aniversário, e como este ano coincidiu com o concerto de António Zambujo inserido nas Festas do Mar, em Cascais, onde o ator reside, resolveu juntar os amigos para ouvir o fadista e aproveitarem o bom tempo para estarem ao ar livre.

Redação CARAS
3 de setembro de 2013, 18:15

Cada vez mais sereno e satisfeito com o passar dos anos, até porque se sente melhor agora do que “quando tinha 20 anos”, foi com alegria que Ricardo Carriço celebrou o seu 49.º aniversário. Para fugir das festas tradicionais, e porque é amante da vila onde mora, o ator reuniu alguns amigos e juntos assistiram ao concerto de António Zambujo, inserido nas Festas do Mar, na baía de Cascais. “Acho que o António Zambujo é um excelente intérprete e como coincidiu com os meus anos, em vez de estar a fazer a típica festa achei que era muito mais giro estarmos todos juntos a ouvir boa música ao ar livre”, explicou o aniversariante, acrescentando: “Gosto muito de celebrar o meu aniversário, é um grande momento de partilha que marca o começo de qualquer coisa, e tento estar com as pessoas de quem gosto. Hoje sinto-me muito bem com 49 anos. A idade dá para perceber o que realmente queremos da vida, com quem queremos estar e o que queremos fazer. Não me arrependo de nada do que fiz e estou ansioso para fazer 50, confesso [risos]. O mais importante é nunca perdermos a capacidade de sonhar. Não me sinto com a idade que tenho, sou a mesma pessoa, embora mais estruturada.”
Residente em Cascais há 60 anos, Lili Caneças também esteve presente e deu os parabéns ao aniversariante: “O Ricardo é tão cascalense como eu e só poderia celebrar o seu aniversário desta forma. Desejo que ele continue com todos os seus projetos em cinema, televisão e teatro e que continue a ser a pessoa maravilhosa e batalhadora que é.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras