Nas Bancas

Núria Madruga de “coração partido” no primeiro dia dos filhos no infantário

A atriz partilhou no Facebook uma imagem dos gémeos Sebastião e Salvador.

Redação CARAS
2 de setembro de 2013, 14:36

“Hoje começou uma novafase na vida dos meus filhos e estou aqui de coração partido! Os meus bebés,pequeninos, frágeis, que por conselho dos médicos só podiam entrar no infantárioaos 2 anos, por terem nascido muito prematuros, começaram hoje o infantário.Estão grandes, já não são frágeis, já sabem perfeitamente o que querem e o quenão querem, meigos, aventureiros e uns grandes reguilas. Depois de,provavelmente, acharem que a vida deles agora seria só praia com os papás, foidifícil ficarem. O Sebastião,passado um bocadinho chegou à conclusão que não seria assim tão mau ficar abrincar com os novos amigos. O Salvador,o mais sentimental, o mais tímido, o mais agarrado à mamã, achou que o iaabandonar e nunca mais o ia buscar.

Como é que o coração deuma mãe aguenta?! A verdade é que desde que engravidei percebi que o coração deuma mãe aguenta quase tudo, temos uma força inexplicável que nos faz terdiscernimento para agirmos sempre da melhor forma em relação aos nossos filhos.Mesmo que logo a seguir desabemos...

Confesso que hoje em dianão gosto de silêncio, muito menos da casa vazia, mas sei que logo a casa vaiencher-se de sorrisos, novidades e eu vou ficar feliz, muito feliz, porque osmeus bebés estão realmente a ficar uns belos rapazinhos!”, escreveu a atriz na sua página do Facebook,onde também publicou uma fotografia dos filhos.
Recorde-se que Sebastião e Salvador, que nasceram a 24 de junho de 2011, cercade dois meses antes da data prevista, são fruto do casamento de Núria Madrugacom o produtor Vasco Silva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras