Nas Bancas

Marina Cruz: Problema de saúde obriga a internamento

A cabeleireira e empresária deixou-se chegar a um estado de extremo cansaço, o que, a juntar a uma desidratação, a obrigou a permanecer 20 dias hospitalizada. Agora, já está a regressar à vida normal.

Redação CARAS
2 de setembro de 2013, 14:51

“Aprendi que não sou supermulher e muito menos insubstituível”, diz Marina Cruz, que está a recuperar de um problema grave de saúde, do foro físico e psíquico: uma exaustão extrema que obrigou a um internamento hospitalar durante 20 dias, em julho. Agora, a cabeleireira está a começar a fazer a sua vida normal, e encontrámo-la na apresentação da coleção de bijutaria 'É a Minha Mãe que Faz', mas ao trabalho só deverá regressar em setembro ou outubro. O volume de trabalho e alguns momentos infelizes, como a morte de familiares muito chegados e de amigos, terão estado na origem do cansaço extremo e da desidratação que desencadearam o internamento. “No final de junho comecei a não estar bem e em julho tive de ser internada, mas, graças a Deus, estou a superar.  Foi o meu marido que me alertou para o facto de eu não estar bem. Conhece-me há 48 anos e sabe muito bem como eu sou. Pegou em mim e levou-me ao médico.” Graças ao marido, “o grande amor da minha vida”, Marina Cruz foi tratada a tempo e ficou a soro durante 12 dias. “Ele ficou chocadíssimo por eu ter chegado ao ponto a que cheguei sem lhe ter pedido ajuda.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras