Nas Bancas

Filme português de ficção científica junta estrelas nacionais e estrangeiras

A antestreia do filme português de ficção científica ‘RPG’ decorreu nos Cinemas São Jorge.

Redação CARAS
2 de setembro de 2013, 21:56

Uma passadeira vermelhadigna das estreias de Hollywood tomou conta dos Cinemas São Jorge, em Lisboa,para a antestreia do filme português de ficção científica RPG, realizadopor Tino Navarro e David Rebordão. “Este filme demorou doisanos a fazer, com a particularidade de ser um filme que se passa no futuro eexige muitos efeitos especiais. Essa foi a parte mais morosa. E tivemos um orçamentomuito reduzido, mas essa é a nossa habilidade [risos], explicouTino Navarro.
Falada em inglês, a longa-metragem conta com a participação de atores de váriospaíses, inclusive de Portugal, como é o caso de Soraia Chaves, DéboraMonteiro ou Pedro Granger. A grande estrela da noite, porém, foi oator holandês Rutger Hauer – que é o protagonista –, eternamenteconhecido pelo seu desempenho em Blade Runner, de 1982. “Foi muitosimpático trabalhar com portugueses e não foi diferente do habitual. As boaspessoas e os bons atores são-no em qualquer parte do mundo”, garantiuRutger.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras