Nas Bancas

Mafalda Quina e José Maria Sá-Chaves: “Somos felizes e temos a família com que sempre sonhámos”

O comandante da TAP e a relações-públicas e empresária passaram um final de tarde animado, por muitas brincadeiras, junto das três filhas, Carlota, de nove anos, Caetana, de oito, e Leonor, de cinco.

Redação CARAS
1 de setembro de 2013, 12:00

Foi no último dia de férias que a CARAS se cruzou na Praia do Ancão com Mafalda Quina, o marido, o comandante da TAP José Maria Sá-Chaves, e as filhas de ambos, Carlota, de nove anos, Caetana, de oito, e Leonor, de cinco. Entre brincadeiras à beira-mar, banhos de sol e muitos mimos, Mafalda e José Maria contaram que estes momentos são fundamentais para o bem-estar de todos. “Nesta altura, tentamos estar com as crianças o máximo possível e compensar as alturas em que temos menos tempo de qualidade”, explicou Mafalda, adiantando: “Somos muito felizes, com todos os altos e baixos típicos de qualquer casal, mas temos a família com que sempre sonhámos.”
Satisfeito com tudo o que têm alcançado, o piloto garante: “É maravilhoso viver rodeado de mulheres. Sempre me disseram que eu tenho um pouco do sexto sentido das mulheres, pois a minha mãe foi uma grande influência na minha vida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras