Nas Bancas

Vanessa Martins: “Neste momento estou focada noutras coisas que não o amor”

Solteira e afastada das telenovelas há dois anos, a atriz garante que vive uma fase serena e muito completa.

Andreia Cardinali
31 de agosto de 2013, 10:00

Afastada das telenovelas há dois anos, Vanessa Martins, de 27 anos, aproveitou esta pausa para trabalhar numa agência de comunicação, dar a cara por diversas marcas e campanhas publicitárias, mas, sobretudo, para viver a sua primeira experiência (já terminada), como apresentadora do programa Biggs Talent, do canal por cabo Panda Biggs.
De fim de semana no Algarve, por ocasião da abertura do espaço Meo Spot, do qual é uma das embaixadoras, Vanessa contou como foram estes anos longe da representação e como, apesar de solteira, se sente feliz e completa.
– Começou a sua carreira como atriz nos Morangos Com Açúcar, mas tem estado afastada da representação... É uma área que está posta de parte ou não tem surgido a oportunidade?
Vanessa Martins – De facto, não tem surgido a oportunidade, mas tive recentemente a minha primeira experiência como apresentadora e estou também a gravar uma curta metragem. Tenho recebido algumas propostas como apresentadora, mas gosto de medir todos os riscos dos projetos em que entro. Claro que gostaria de voltar à representação, pois foi para isso que estudei, mas acho que o grave seria se tivesse estado sem qualquer tipo de trabalho. Por estar afastada das novelas, tenho tido a oportunidade de viver novas experiências, já que aprendi imensas coisas noutras áreas.
– Também está solteira há algum tempo. Vive bem com isso?
Nunca estive tanto tempo solteira, e se calhar deveria ter passado por esta fase mais cedo, mas não vivo nada ansiosa em relação isso. Sei exatamente o que quero e não perco muito tempo. Quando tiver de acontecer, acontece. De facto, já estou solteira há dois anos tem sido ótimo, pois pude concentrar-me só em mim e na minha vida. Neste momento estou focada noutras coisas que não o amor.
– Essa instabilidade faz com que pense mais no futuro a nível monetário?
Desde que comecei a ganhar dinheiro que o junto, sou igual ao meu pai. Tenho mealheiro e tudo! Faço mesmo questão de juntar quase tudo o que ganho, até porque já tive muitas vezes de recorrer a esse dinheiro. Sou muito poupada. Só vivo realmente com aquilo que me faz falta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras