Nas Bancas

Ricardo Pereira e Miguel Stanley: Uma parceria de sucesso na amizade e no trabalho

Amigos há mais de 18 anos, o ator diz que é ao médico que deve o seu sorriso e saúde. Sempre que vem a Portugal, Ricardo entrega-se aos cuidados da Clínica White, onde a CARAS o acompanhou numa visita.

Redação CARAS
31 de agosto de 2013, 12:00

Atento à imagem, da qual muito depende a sua profissão, e principalmente à  saúde, Ricardo Pereira não dispensa os cuidados da Clínica White, de Miguel Stanley, sempre que vem a Portugal. Numa dessas visitas, a CARAS acompanhou o ator, que nos confidenciou: “Ao longo dos anos tenho tido sempre cuidado com a saúde e tenho entregue a minha vida e a da minha família aos cuidados do Miguel, um grande amigo e excelente profissional, que tem na sua equipa os melhores de cada área, desde a nutrição à psicologia, à medicina dentária, à medicina estética. Deixa-me descansado e sabe bem vir a um médico que traz boa energia, que faz da medicina dentária a coisa mais tranquila do mundo. Até o meu filho, Vicente, de ano e meio, já cá veio e saiu daqui a rir.”
Ricardo e Miguel são amigos há mais de 18 anos e a confiança entre os dois é tão grande que o ator diz que não entrega a sua saúde a mais ninguém e até lhe agradece o sorriso. Ricardo assume ainda ter uma “preocupação acima da média”, especialmente depois de ter sido pai: “Não sou louco pela saúde, mas aquilo que me compete fazer tenho de o fazer. Um dia mais tarde quero estar saudável, a brincar com os meus filhos. Fiquei mais preocupado desde que fui pai, mas a minha profissão também o exige, esta parte estética é muito importante, daí eu ter cuidados regulares e fazer um pouco de tudo aqui na clínica. De três em três meses tenho consulta de higiene oral, também já consultei a nutricionista, completando depois com ginásio, tenho consultas de dermatologia e cuidado com o envelhecimento.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras