Nas Bancas

Michael Douglas continua a usar aliança

O ator e a mulher, Catherine Zeta-Jones estão separados.

Redação CARAS
31 de agosto de 2013, 15:39

Apesar de terem decidido “dar um tempo” ao seu casamento e de fazerem vidas separadas, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones parecem não encarar este afastamento de forma definitiva. Uma fonte próxima do casal revelou que o stress e o desgaste que os problemas de saúde de cada um – ele enfrentou um cancro na garganta e ela esteve internada para tratar o seu transtorno bipolar – provocaram estão na origem da separação, mas que ambos “estão a trabalhar na resolução dos problemas”.
E na abertura da 39.ª edição Festival de Cinema Americano de Deauville, Michael Douglas mostrou que ainda continua ligada a Catherine, uma vez que ainda não deixou de usar a sua aliança de casamento. Contudo, o ator, de 68 anos, recusou fazer comentários sobre a sua vida pessoal, tendo limitado a sua participação apenas à promoção do seu mais recente filme Behind The Candelabra, realizado por Steven Soderbergh. “Quero agradecer ao Steven por ter esperado por mim. O meu cancro obrigou-o a atrasar o projeto e ele esperou. Fico-lhe eternamente grato”, afirmou. Já sobre o seu estado de saúde, Douglas brincou dizendo que “deve estar tudo bem”, pois teve dificuldade em abotoar o casaco do fato que trazia vestido, dando a entender que até já ganhou algum peso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras