Nas Bancas

Diamantino Martins vive dias de realização profissional

O relações-públicas e empresário concretizou durante este verão um dos sonhos da sua vida, ao viver a experiência da restauração. Habituado a viajar pelo mundo, Diamantino garante que é apaixonado por pessoas e pelas diferentes culturas.

Redação CARAS
31 de agosto de 2013, 18:00

Apaixonado por viagens, Diamantino Martins, de 44 anos, criou há 17 anos a agência de viagens Pólis, que já o levou a 200 destinos de 104 países, o que faz com que tenha facilidade em se adaptar a todos os tipos de locais e situações. Por isso, foi com agrado que aceitou o convite para se mudar para o Algarve durante o verão e assumir o papel de relações-públicas do Bliss, vivendo assim a sua estreia na restauração com o bliss’CO. “Vim viver para o Algarve um mês e meio, porque há imenso tempo que tinha vontade de fazer um projeto como este... desde a primeira vez que fui a Ibiza e vi este conceito de restaurantes de verão que têm uma temporada limitada. E está a ser um verdadeiro sucesso.”
Um sucesso que implica estar diariamente dedicado ao espaço e que não permite as habituais horas de descontração na praia. “É muito cansativo, durmo três a quatro horas por noite, mas está a ser muito gratificante. Acho que a tarde de hoje foi a primeira que passei mais tempo na praia, mas só dá mesmo para um mergulho ou dois e nada mais. Devo ser a pessoa com menos bronze do Algarve [risos], brincou Diamantino.
Terminado este desafio, o relações-públicas e empresário partirá em regime de semi-férias, semi-trabalho, num cruzeiro em que terá a companhia dos pais, e em seguida rumará ao Rio de Janeiro, para tomar conta da zona VIP do Rock In Rio 2014. “Não estou habituado a ter férias e neste cruzeiro também estarei a trabalhar, mas aproveito sempre as alturas em que viajo em trabalho para acumular mais uns dias e ficar a conhecer melhor os sítios. Adoro o que faço e sou um bocado hiperativo. Sempre quis conhecer o mundo e tenho a felicidade de poder dizer que faço aquilo de que gosto”, rematou, sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras