Nas Bancas

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira dizem que têm uma relação ótima e equilibrada

A apresentadora e o coordenador da SIC garantem que conseguem separar a relação pessoal da profissional.

Redação CARAS
31 de agosto de 2013, 14:00

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira namoram há quase três anos, mas continuam a não querer falar em casamento. O coordenador da SIC e a apresentadora já vivem juntos há algum tempo e não veem necessidade de oficializar a relação, como se tem vindo a especular que aconteceria em breve. “Não, não há casamento. Só sei o que leio nas revistas… Não tenho nada contra o casamento, mas parece que alguém quer mais casar-se do que eu. Eu sei que isso ajuda a vender revistas... Casar e depois ter filhos é a ordem natural que se convencionou de alguma forma, e não a ordem natural de cada um. Cada um sabe de si, e para mim não é uma prioridade, não sinto que isso possa mudar alguma coisa. Agora um filho, claro que mudará muita coisa, mas cada coisa a seu tempo. Não vivo ansioso à espera que aconteça. As coisas acontecem no seu devido momento”, disse o também apresentador após conduzir a emissão em direto da Festa de Verão da SIC/CARAS ao lado da namorada.
Após quase três anos de namoro e alguns de relação profissional, foi a primeira vez que Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues partilharam uma emissão em direto. Mas no trabalho o casal faz questão de “separar bem as águas. Não apresentei este programa com a minha namorada, mas sim com a Andreia Rodrigues, que são pessoas completamente diferentes. Ou seja, partilhei este direto como partilharia com outra colega em quem confiasse profissionalmente. É essencial fazer essa separação”, afirmou o coordenador, adiantando que esta não foi uma escolha sua, mas sim da SIC: “Não teria essa ideia. Sou imparcial nessa gestão.”
Apesar de trabalharem juntos, Andreia garante que em casa o tempo é só para os dois e o trabalho fica à porta. “Fazemos questão de separar as coisas. E se estivermos em casa, até falamos sobre televisão, mas sobre o que estamos a ver… mas o trabalho, a ligação coordenador-apresentador, fica na SIC. Claro que é natural pedir-lhe algumas opiniões, mas as coisas não são misturadas. Quando quero uma opinião que acho mais pessoal, e para que não interfira na nossa relação, peço a alguém a quem ache que faz sentido.” Portanto, para a apresentadora “é fácil” trabalhar com o namorado: “Gerimos muito bem o nosso tempo e a forma como estamos nele. Temos uma relação ótima, muito tranquila e equilibrada. E o facto de não misturarmos as coisas contribui para isso também.”
Depois do trabalho, o casal aproveitou para namorar e fazer alguma praia, já que Andreia não vai ter férias tão cedo por estar a apresentar o programa Cante se Puder: “Não me importo de não ter férias por uma razão tão boa quanto esta, estou de corpo e alma neste projeto. Mesmo assim, conseguimos ter sempre tempo para os dois, vamos aproveitando alguns fins de semana, como foi o caso deste em que tivemos também a oportunidade de desfrutar de um bocadinho do Algarve e da companhia um do outro. Quando há vontade, tudo se consegue, é tudo uma questão de organização e gestão de tempo, e acho que eu e o Daniel conseguimos fazê-lo bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras