Nas Bancas

Nick Gruber e Calvin Klein

Nick Gruber e Calvin Klein

Getty Images

Segredos de Calvin Klein publicados em livro

'Obession: My Life With Calvin Klein' revela a vida de Calvin Klein com o namorado Nick Gruber.

Redação CARAS
30 de agosto de 2013, 18:04

Nick Gruber foi o primeiro namorado que Calvin Klein assumiu publicamente, mas a relação entre os dois não terá terminado bem e o jovem decidiu revelar alguns dos segredos do estilista num livro, conta o The New York Post. Obsession: My Life With Calvin Klein revelará segredos do estilista e pormenores acerca dos dois anos em que Nick Gruber namorou com o estilista, a vida de abuso de drogas do jovem e a sua incursão pelo mundo da pornografia.
Esta informação é avançada pelo jornal, no entanto Nick Gruber afirmou recentemente que a "informação é falsa". “Eu nunca disse que ia escrever um livro. Nunca faria uma coisa dessas ou magoaria alguém que amo", afirmou o jovem de 23 anos.
Apesar de Gruber negar a existência do livro, o The New York Post obteve uma cópia da proposta para o livro, escrita em conjunto com a jornalista Lisa Arcella.
Matt Rich, representante do jovem esclareceu a situação: “Um antigo conselheiro de Nick, com quem ele já não fala, escreveu uma proposta para um livro sem a permissão do Nick e divulgou-a. Aquelas palavras não são do Nick”.
Os dois namoraram entre 2010 e 2012, mas a relação chegou ao fim quando o jovem foi preso por posse de cocaína.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras