Nas Bancas

Recém-separada, Judite de Sousa vive momentos de instabilidade e tristeza

Aos 52 anos, a jornalista da TVI terá decido pôr um ponto final ao casamento que mantinha há dez anos com o autarca Fernando Seara, encontrando-se neste momento em pleno processo de separação.

Redação CARAS
30 de agosto de 2013, 10:45

Depois de umas miniférias no Algarve sem a presença habitual do marido, Fernando Seara, Judite de Sousa, de 52 anos, acabou por regressar ao seu trabalho na TVI no meio de uma intensa crise, já que alguns amigos próximos revelaram que o casal está em pleno processo de separação. A jornalista enfrentou mesmo notícias que davam conta de que teria sido traída pelo marido, traição que teria descoberto através de mensagens no telemóvel do autarca de Sintra.
Apesar da mágoa, Judite de Sousa tentou ser o mais discreta possível em relação à sua vida privada e preferiu não fazer comentários, mas os seus colegas de trabalho notaram o seu semblante mais carregado. Remetida ao silêncio e refugiada no trabalho, a jornalista acabaria por se ver envolvida em nova polémica depois de entrevistar o jovem milionário Lorenzo Carvalho para o Jornal da Noite. Nas redes sociais choveram críticas a Judite, que já admitiu que o tom e a duração da entrevista não terão sido os mais corretos. Lorenzo, por seu lado, já disse que não se sentiu melindrado com a forma como foi conduzida a entrevista: “Todo o profissional tem seu estilo e maneira de fazer as coisas. Acredito do fundo do coração que a jornalista não foi mal intencionada, mas consigo perceber as interpretações que geraram a polémica e, por isso, agradeço a todos pelas centenas de mensagens de carinho.”
Uma fase difícil para Judite, que agora, mais do que nunca, espera pelo mês de setembro para se refugiar em Paris, onde tenciona usufruir de umas férias tranquilas.
Não perca na CARAS desta semana, nas bancas, a confirmação do divórcio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras