Nas Bancas

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones: 13 anos de casamento em imagens

Os dois atores estão separados, mas ainda não deram entrada com os papéis do divórcio.

Redação CARAS
29 de agosto de 2013, 16:48

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas não são vistos juntos em público desde abril último e os rumores de separação começaram a surgir no início deste mês. Agora, a revista People, que cita fontes próximas de ambos, garante que o casal decidiu afastar-se durante algum tempo. A publicação refere ainda que os dois atores vivem separados, mas que ainda não deram início ao processo de divórcio. “Eles estão a fazer uma pausa. O stress prejudicou o casamento”, afirma a fonte.
Entretanto, um porta-voz da atriz confirmou a separação: “A Catherine e o Michael estão a passar algum tempo separados para repensar e tentar reconstruir o seu casamento. Não haverá mais comentários”.
Catherine Zeta-Jones, de 43 anos, e Michael Douglas, de 68, estão casados desde 2000 e enfrentaram nos últimos três anos alguns momentos difíceis que provocaram um desgaste na sua relação. O ator venceu uma batalha contra um cancro da garganta e a atriz esteve internada numa clínica de reabilitação para tratar a sua desordem bipolar.
O casal tem dois filhos em comum: Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10.
Recorde-se que Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones fizeram um acordo pré-nupcial no qual foi acordado que, caso fosse infiel, ele teria de pagar-lhe 5,7 milhões de euros para além dos 3,6 milhões por cada ano de convivência a que a atriz terá direito em caso de divórcio. A confirmar-se o fim do casamento de 13 anos, Catherine terá então direito a 46,8 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras