Nas Bancas

Jennifer Garner recorda o seu primeiro casamento

A atriz diz que sua primeira união “foi um fracasso”.

Redação CARAS
29 de agosto de 2013, 12:32

Aos 41 anos, Jennifer Garner deslumbra na capa daedição de setembro da revista Allure.E foi durante a entrevista que acompanha a produção fotográfica que a atrizrecordou o seu primeiro casamento, com o ator Scott Foley, que descreve como “umfracasso”. “Ele é um grande homem.Formávamos uma boa equipa, mas quando olho para trás apercebo-me que não sabíamoso que estávamos a fazer”, refere Jennifer, explicando que naquela relaçãoos planos de futuro não existiam.
A atriz e Scott Foley conheceram-se em 1998 durante as gravações da sérietelevisiva Felicty, casaram-se doisanos depois e separaram-se em 2004. “Casei-memuito cedo e enfrentei a desagradável experiência do divórcio. Eu não acreditavanas estatísticas do divórcio antes de passar pela situação, mas levantei-me elidei com isso sem perder a fé no casamento. Não ambicionava viver um ‘conto defadas’ no futuro, mas sabia que ia encontrar alguém”, conta ainda Garner,que atualmente é casada com o ator e realizador Ben Affleck, com quem tem três filhos,Violet, Seraphina e Samuel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras