Nas Bancas

Catarina Furtado celebra aniversário e prepara o seu regresso à ficção

A poucos dias de completar 41 anos – a 25 de agosto – a apresentadora esteve com a enteada, Maria, na ‘Festa em Beirais’, promovida pela RTP.

Redação CARAS
29 de agosto de 2013, 15:00

Catarina Furtado foi uma das caras da RTP que estiveram na Festa em Beirais, que decorreu no Carvalhal, e contou à CARAS como vai festejar, a 25 de agosto, o seu 41.º aniversário: “Comemoro sempre esta data! Sou uma rapariga que gosta de festas e que adora juntar a família, o clã. Gosto de celebrar a vida e dou muito valor àquilo que tenho. Vai ser um dia em família.”
A apresentadora disse-nos ainda que já recebeu um presente antecipado, o convite para voltar a representar: “Tinha muitas saudades e já tinha deixado muitos recadinhos na minha direção, que felizmente acudiu às minhas preces! De vez em quando sinto mesmo necessidade de representar. Vou entrar numa série sobre o rock português, que acaba por ser uma mistura entre realidade e ficção.”
Antes de regressar ao trabalho, a apresentadora desfrutou de alguns dias em família. “As férias foram boas e deram para descansar. Foram dias passados entre a natureza e a cultura, o que considero sempre importante”, confidenciou Catarina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras