Nas Bancas

Justin Timberlake defende atuação de Miley Cyrus nos MTV Video Music Awards

A cantora tem sido muito criticada pela provocante atuação durante os MTV Video Music Awards, no passado domingo, dia 25, em Los Angeles.

Redação CARAS
28 de agosto de 2013, 13:23

Justin Timberlake saiu em defesa de Miley Cyrus após a sua provocante atuação durante os MTV Video Music Awards, no passado domingo, 25 de agosto, em Los Angeles. O cantor deu a sua opinião durante uma entrevista ao apresentador de rádio Jim Douglas, dois dias depois do evento. “Bem, são os Video Music Awards. O que é que esperavam?”, disse. “Eu gosto muito da Miley. Ela é nova e quer dizer a todos que cresceu”, afirmou.
O intérprete de Suit & Tie revelou que a cerimónia dos MTV Video Music Awards tem um historial de atuações controversas. “Eu apenas acho que são os MTV Video Music Awards. Ela não fez isto nos Grammys. Deixem-na fazer o que quer”, acrescentou, desvalorizando a situação.
A atuação da antiga estrela da Disney com Robin Thicke foi muito criticada na imprensa internacional devido à sua dança provocante. Billy Ray Cyrus também defendeu a filha. “Continua a ser a minha menina. Continuo a ser o pai dela, independentemente deste circo que a chamamos programa continuar ou não. Amo-a incondicionalmente e isso nunca vai mudar”, declarou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras