Nas Bancas

174427270.jpg

Frederick M. Brown

Mike Tyson confessa estar "às portas da morte" devido aos seus problemas com o álcool e as drogas

O ex-lutador admitiu estar a passar um dos momentos mais difíceis da sua vida.

Redação CARAS
27 de agosto de 2013, 12:56

Mike Tyson surpreendeu os fãs ao admitir que tem mentido nos últimos anos ao afirmar que se tem mantido sóbrio. O ex-lutador deu uma conferência de imprensa no passado dia 23 durante a qual confessou os seus problemas com o álcool e as drogas: "Eu sou uma má pessoa, às vezes. Fiz muitas coisas más e quero ser perdoado... Quero mudar a minha vida. quero ficar sóbrio. Não quero morrer. Estou às portas da morte, porque sou um alcóolico".
Após esta confissão, Mike Tyson revelou que já estava sóbrio há seis dias, algo que considerou "um milagre". "Tenho mentido a todas as pessoa que julgavam que estava sóbrio quando não estava. Este é o meu sexto dia. Nunca mais vou consumir drogas outra vez".
O ex-lutador revelou ainda que considerou suicidar-se através de overdose, antes da sua filha Exodus, de quatro anos, ter morrido estrangulada em casa com o cabo de uma passadeira para fazer exercício, em 2009. A perda da filha fê-lo repensar a sua vida. "Não pensava que ia estar cá muito mais tempo. Consumia muito todas as noites e não acreditava quando acordava no dia seguinte. Vivo agora de forma diferente. Tive de mudar a minha vida. Tem sido um inferno, mas estou feliz por estar vivo".
Mike Tyson tem sete filhos com diversas mulheres. Atualmente está casado com Lakiha Spicer, mãe de Milan e Morocco.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras