Nas Bancas

Katherine Jackson

Katherine Jackson

Getty Images

Katherine Jackson sobre a neta, Paris: "Ela está muito melhor"

A matriarca deu uma entrevista na qual falou da tentativa de suicídio da neta, em junho, e da morte do filho, Micahel Jackson, em 2009.

Redação CARAS
27 de agosto de 2013, 11:37

Katherine Jackson falou pela primeira vez acerca da tentativa de suicídio da neta, Paris, em junho, depois de esta ter cortado os pulsos e tomado vários comprimidos analgésicos. A filha de Michael Jackson está internada numa clínica especializada em tratamentos para a depressão e que ensina os jovens a lidar com a perda.
Ela está bem, está muito melhor. O tratamento é muito bom. Ela é o meu bebé e isto é muito difícil para mim. Tudo o que eu quero é que estas crianças sejam felizes”, confessou a matriarca da família Jackson, que tem a custódia de Paris, de 15 anos, e dos irmãos, Prince, de 16, e Blanket, de 11, em conjunto com o neto TJ. “Quando o Michael morreu, a Paris estava a chorar e disse: ‘Eu quero ir ver o papa, não quero estar sem ele’”, contou à Hello!.
O 'Rei da Pop' morreu a 25 de junho de 2009 e a mãe admitiu que ainda está de luto pelo filho: “Não há um dia em que não pense nele ou não chore por ele. Ele era um bom pai, o melhor. E um bom filho também”. Mas a matriarca revelou que educa os netos de maneira diferente do filho: os jovens deixaram de usar as polémicas máscaras quando estão em público e passaram a frequentar escolas, em vez de terem tutores em casa. “Eles foram muito protegidos pelo Michael. Eu pensei nisso e não quis fazê-los usar máscaras, por exemplo. Mas o Michael tinha uma boa razão para fazê-lo pois estava a tentar protegê-los".
Katherine Jackson descreveu os netos: "Os miúdos são fantásticos. Muito bem educados e isso tem a ver com a forma como os Michael os educou. Ele incutiu-lhes boas maneiras, mas é uma geração diferente e eu não compreendo esta coisa das redes sociais, por exemplo. Eles estão sempre ao telefone".
A matriarca e os filhos estão a processar o grupo AEG Live no caso da morte de Michael Jackson. Desde abril que Katherine tem ido ao Tribunal de Los Angeles, mas acerca do caso disse apenas: "Encaro um dia de cada vez".
Katherine Jackson deverá regressar esta semana à terra natal da família, Gary, no estado de Indiana, para um concerto tributo de beneficência a 29 de agosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras