Nas Bancas

Blake Lively

Blake Lively

Getty Images

Blake Lively diz não ter medo de envelhecer

A atriz deu uma entrevista à edição de setembro da 'Elle' francesa, da qual é capa.

Redação CARAS
27 de agosto de 2013, 17:04

Aos 26 anos, Blake Lively garante que não tem medo de envelhecer pois isso significa "que estou a ganhar experiência". "Quanto mais velha fico, mais sábia me sinto", acrescentou. E salienta que não pensa em cirúrgias estéticas: "Não tenho intenções de o fazer porque o resultado pode ser pior, mas aos 60 anos talvez tenha mudado de opinião. A maioria das mulheres que opta pela cirúrgia estética quer parecer mais jovem e isso nem sempre é possível".
A atriz de Gossip Girl, casada com Ryan Reynolds, revela o seu truque para estar sempre atraente: "Nunca seco o cabelo nem me penteio, gosto deste aspeto natural e sem esforço. É muito atrativo".
E afirma que tem na sua mãe, Elaine Lively, uma referência no que toca ao estilo e a vestir de acordo com a idade: "O seu estilo evolui com o tempo. Ela está sempre adequada à idade sem parecer que está a envelhecer".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras