Nas Bancas

MTV Video Music Awards reúnem estrelas em Nova Iorque

Justin Timberlake foi o grande protagonista da noite, tendo arrecadado o prémio de Melhor Vídeo do Ano, com ‘Mirrors’, bem com o Prémio Especial com o nome de Michael Jackson.

Redação CARAS
26 de agosto de 2013, 13:43

A 30.ª entrega dos MTVVideo Music Awards aconteceu este domingo, 25 de agosto, no Barclays Center, emBrooklyn, Nova Iorque.
O início da festa ficou marcado pela atuação de Lady Gaga, que estava afastada dos palcos há já vários meses devidoa uma cirurgia à anca. Mas a grande estrela da noite foi o cantor e atornorte-americano Justin Timberlakeque levou para casa o troféu de Melhor Vídeo do Ano, por Mirrors, bem como o Prémio Especial com o nome de Michael Jackson. Foram várias asatuações de Timberlake durante a gala e todas elas foram fortemente aplaudidaspelo público. Entre as performances,o cantor protagonizou um dos momentos altos da noite ao juntar-se aos antigoscolegas da banda N’Sync – entretanto extinta – para uma breve atuação.
Os prémios de Melhor Vídeo de Interpretação Feminina e Melhor Vídeo Pop foramentregues a Taylor Swift e Selena Gomez, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras