Nas Bancas

Mafalda Vilhena: “O meu marido adora viver numa casa cheia de mulheres”

A atriz e o marido, Pepê Rapazote, divertiram-se com as filhas, Leonor e Júlia, numa tarde dedicada às brincadeiras com Lego. Na ocasião, a atriz revelou o seu lado mais familiar.

Redação CARAS
25 de agosto de 2013, 17:00

Mafalda Vilhena e Pepê Rapazote estiveram com as filhas, Júlia, de oito anos, e Leonor, de três, no aniversário das Lego Friends, no Hotel da Estrela, onde a atriz nos contou como é a relação que as crianças têm uma com a outra: “Elas partilham muitas brincadeiras e a Júlia é uma segunda mãe para a Leonor. Já me dá uma ajuda preciosa, o que até me permite ter mais algum tempo para mim.”
Apesar de ser o único homem lá de casa, o ator parece não se importar com isso. “O Pepê adora viver numa casa cheia de mulheres, mas diz que é super dispendioso e que tem de trabalhar muito”, brincou Mafalda, adiantando: “O meu marido gostava de ter mais dois filhos, mas eu acho que estamos bem assim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras