Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa e Rita Amaral Cabral cumprem tradição

O professor e comentador da TVI e a companheira cumpriram a tradição de verão que mantêm desde os anos 80, fazendo férias na Praia do Gigi, na Quinta do Lago.

Redação CARAS
24 de agosto de 2013, 17:00

Há mais de 30 anos que MarceloRebelo de Sousa reserva alguns dias de férias para ir ao Algarve, maisconcretamente à Praia do Gigi, na Quinta do Lago, para desfrutar de unsmomentos de descanso. Este ano não foi diferente, e depois de ter estado com ofilho Nuno – que se separou recentemente e se prepara para voltar a serpai, já numa nova relação – e os netos Francisco, Teresa eMadalena, que já rumaram ao Brasil, onde vivem, o professor e comentadorda TVI contou com a companhia da namorada, Rita Amaral Cabral. “Temostido tempo para descansar, fazer o balanço da vida e projetar o futuro, já queé para isso que também servem as férias. Já vimos juntos para o Algarve desde1981 e aqui vivemos sempre momentos muito serenos”, explicou Marcelo, revelandoque o sucesso da sua relação se deve ao equilíbrio pessoal e profissional: “Umapessoa que não tem uma estabilidade pessoal apreciável acaba por se ressentirna sua vida profissional. Tudo o que faço exige um pano de fundo pessoal muitoestável, e felizmente isso acontece.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras