Nas Bancas

Lourenço Ortigão aproveita pausa nas gravações para celebrar 24.º aniversário no Algarve

O ator revelou à CARAS ter festejado esse dia tão especial ao lado da namorada, a também atriz Sara Matos, com quem fez par romântico na série ‘Morangos com Açúcar’.

Redação CARAS
24 de agosto de 2013, 16:00

Há três anos Lourenço Ortigão era um jovem desconhecido mas, ao ser escolhido para protagonizar a série Morangos com Açúcar, o ator acabou por se tornar num rosto familiar do grande público. A sua beleza e dedicação fizeram com que continuasse a ser convidado para participar em algumas novelas e, agora, o ator prepara-se para voltar a brilhar em Belmonte, a próxima novela da TVI da qual será um dos cinco protagonistas.
Foi na praia do Ancão que a CARAS se cruzou com Lourenço Ortigão, um dia depois de este ter festejado o seu 24.º aniversário. “Como estava a gravar em Estremoz e os meus pais estão de férias no Algarve, decidi vir ter com eles. A Sara [Matos] veio comigo, mas teve de regressar a Lisboa esta manhã por causa dos ensaios e do programa da TVI. Chegámos ao final da tarde e, depois do jantar familiar em minha casa, fomos sair com uns amigos”, contou o ator, revelando não estar nada arrependido de ter abandonado o curso de Gestão para se dedicar à representação. “A minha vida mudou muito. Não estava nada à espera que seguisse este rumo mas ainda bem que assim foi, pois hoje em dia faço realmente aquilo que gosto. É o que me imagino a fazer até ao resto da minha vida”, assegurou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras