Nas Bancas

Paulo Jorge Figueiredo

Paulo Jorge Figueiredo

Paulo Jorge Figueiredo

João Mota e Mariana Monteiro felizes no Algarve

Terminadas as gravações da novela da TVI, a atriz rumou ao Algarve, onde já estava João Mota. O casal vai aproveitar os dias de férias para namorar e estar com os amigos. Em breve poderão rumar ao Brasil.

Redação CARAS
24 de agosto de 2013, 10:00

Há um ano, foram um dos ‘casais-sensação’ do verão. Hoje, mais tranquilos, Mariana Monteiro e João Mota tentam coordenar as preenchidas agendas de modo a usufruírem de algum tempo para se divertirem e namorarem. Ao longo do fim de semana, tanto João como Mariana marcaram presença em diversas festas e eventos, mas apenas na noite de domingo conseguiram estar juntos, na Gala de Verão do Pine Cliffs Resort.
“Estava a precisar muito de parar e de começar estas férias. Este é o meu segundo dia e ainda nem tive tempo de planear os próximos, mas espero ter tempo para fazer tudo aquilo que antes não conseguia, como ir à praia ou a um concerto, estar com a família e com os amigos”, explicou a atriz, que admitiu aproveitar os próximos três meses (o contrato com a TVI terminou) para estudar representação, provavelmente, no Brasil: “É um dos meus destinos preferidos e se conseguir estudar e descansar, melhor.” [risos] João Mota deve acompanhar a namorada nesta viagem, até porque, como já confessou, tem vontade de “fazer formação para representar cada vez melhor”. Para já, o casal vai aproveitar para descansar e namorar em terras algarvias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras