Nas Bancas

Ricardo Sá Pinto dedica-se à família nas férias no Ancão

O treinador de futebol esteve com a mulher, Frederica, numa praia no Algarve e contou que vive momentos descontraídos enquanto espera por um novo desafio.

Andreia Cardinali
23 de agosto de 2013, 10:43

Pela primeira vez em vários anos, este verão Ricardo Sá Pinto está inteiramente dedicado à família. Depois de ter abandonado o cargo de treinador no Estrela Vermelha, na Sérvia, e de ter defendido a tese do mestrado executivo em Marketing e Gestão do Desporto sob o tema “Impacto da liderança do treinador na fase de transição do futebol de formação para o futebol profissional – A visão dos jogadores de sucesso”, o treinador dedica-se agora à mulher, Frederica, e às filhas, Leonor, de 16 anos, e Constança, de 11. “Este ano estou a ter mais férias do que o normal, já que parei com a minha atividade profissional, e enquanto não entro num novo desafio aproveito para estar mais tempo com a família. Já não me lembrava do que era estarmos tanto tempo juntos e está a ser muito bom. Agora é para estar o máximo de tempo possível com a mulher e as filhas”, explicou Sá Pinto durante um dia de praia passado com a mulher no Ancão, no Algarve.
Apesar de estar para já afastado do futebol, Ricardo não se desliga do desporto, pois gosta “de estar a par de tudo o que se passa nos programas televisivos e na imprensa.”
O treinador contou ainda que é um pai orgulhoso, já que Leonor segue uma carreira no hipismo e Constança na ginástica rítmica: “Estou muito orgulhoso das minhas filhas, são miúdas fantásticas. Cada uma delas tem tido resultados muito importantes nos desportos que escolheram e eu apoio-as sempre. Noutra vertente, também elas são atletas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras