Nas Bancas

Penélope Cruz e Javier Bardem: Primeira saída a dois depois do nascimento da filha

A segunda filha do casal nasceu no passado dia 22 de julho.

Redação CARAS
23 de agosto de 2013, 18:04

Depois de terem trocadoLos Angeles por Madrid, onde esperam ter uma vida mais tranquila, Penélope Cruz e Javier Bardem continuam muito ciosos da sua privacidade. Contudo, ocasal de atores acaba sempre por ser surpreendido ao ver momentos íntimos acircular na comunicação social. Esta terça-feira, os dois desfrutaram da suaprimeira saída desde o nascimento da filha, no passado dia 22 de julho, ebastaram apenas algumas horas para que imagens tiradas dentro do restaurantePalacio de Cibeles começassem a circular na internet.
Descontraídos, Penélope e Javier posaram com o chef e com toda a equipa do restaurante e as imagens foram divulgadasatravés das redes sociais. Mas a verdade é que as mesmas foram retiradas em poucotempo, não se sabendo porém se terá sido a pedido do casal.
Pouco tempo antes do nascimento da filha, a atriz, que também é mãe de Leo, de dois anos e meio, deixou bemclaro durante uma entrevista que quer manter as crianças afastadas da sua vidaprofissional e da consequente exposição mediática. “Quero que os meus filhos cresçam o mais anonimamente possível. Ofacto de eu e o pai termos escolhido este trabalho não dá a ninguém o direito deinvadir a nossa privacidade”, afirmou.
O nome da bebé ainda não foi confirmado oficialmente mas o site de celebridades Vanitatis adiantou no passado dia 31 de julho que a menina se chama Luna.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras