Nas Bancas

Eva Longoria novamente solteira

A atriz pôs fim ao namoro com Ernesto Arguello.

Redação CARAS
23 de agosto de 2013, 13:13

Eva Longoria e Ernesto Arguello mantiveramuma relação durante cerca de quatro meses, apesar de só terem assumidopublicamente que estavam juntos no início do mês passado. Mas agora o romance chegouao fim e a atriz, de 38 anos, está novamente solteira. Os compromissosprofissionais de ambos e a distância – ela passa grande parte do seu tempo emLos Angeles e ele mora em Miami – terão ditado o fim do relacionamento quecomeçou durante as gravações do realityshow Ready For Love, produzidopor Eva Longoria e no qual Arguello era concorrente.
Os dois foram fotografados em clima de paixão no mês passado durante uns diasde férias na Europa. Antes tinham também viajado para a Nicarágua, onde aestrela da série Donas de CasaDesesperadas terá conhecido a família do empresário. Na altura, a revista People chegou mesmo a falar em planos decasamento, citando uma fonte próxima de ambos. “Penso que eles se casam no próximo verão. É muito real, eles estãoapaixonados, o que é raro nele. Estão sempre a viajar juntos. A Eva acredita muito no casamento. O Ernie éum conquistador quando está solteiro, mas nunca traiu ninguém e é muitoreligioso. Acho que o facto de ele ser um homem de família a seduziu”, terá revelado um amigo de Ernesto Arguello àpublicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras