Nas Bancas

Wentworth Miller

Wentworth Miller

Getty Images

Protagonista de ‘Prison Break’ assume homossexualidade

Wentworth Miller revelou a sua orientação sexual ao rejeitar um convite para o festival de cinema de Moscovo, por contestar a aprovação da lei ‘anti-gay’ na Rússia.

Redação CARAS
22 de agosto de 2013, 15:18

A aprovação da contestadalei anti-gay na Rússia deu origem a muitos conflitos e já foram algumas ascelebridades internacionais que mostraram o seu desagrado. O ator Wentworth Miller, protagonista da sérietelevisiva Prison Break, aproveitou ofacto de recusar o convite para participar no festival de cinema de Moscovopara anunciar ao mundo que é homossexual. "Comoalguém que tem desfrutado de anteriores visitas à Rússia, deixar-me-ia felizdizer que sim ao seu convite. No entanto, como um homem gay que sou, devorejeitar o convite", pode ler-se na carta enviada pelo ator, de 41anos, à diretora do certame, assumindo ainda que está "profundamente contrariado pela atitude do governo russo emrelação aos homens e mulheres homossexuais". "Não quero ir a um festival num país onde pessoas como eu sãosistematicamente recusadas nos seus direitos básicos para viver e amarlivremente", concluiu Wentworth Miller.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras