Nas Bancas

Cláudio Ramos: “Sabem-me bem os elogios”

“A imagem, para mim, não é uma fixação, mas é algo importante, e acho essencial dedicar-lhe algum do meu tempo.”

Redação CARAS
22 de agosto de 2013, 10:45

Antes de partir de fériaspara Barcelona e Roma, Cláudio Ramos, de 40 anos, passou um fim desemana no Algarve, onde contou que pela primeira vez na vida sentiu necessidadede descansar da azáfama diária e das responsabilidades profissionais: “Achoque nunca senti tanta necessidade de ter férias como este ano, por isso, pelaprimeira vez na minha vida, tirei três semanas seguidas, mesmo que nunca metenha desligado completamente. A primeira semana foi a meio gás, mas, entretrabalho e lazer, já deu para descansar. Estava mesmo a precisar de descansar,de desligar telefones, blogue, redes sociais, revistas e jornais.”
Com uma imagem mais cuidada, já que passou a dar mais atenção à manutenção doseu corpo, o comentador das rubricas Jornal Rosa e Sexta-Feira Mágicado programa Querida Júlia garante não ter medo da idade, mas sim“o receio natural da força da gravidade”. Por isso passou a fazer ginásiocom regularidade e a ter muito cuidado com a alimentação. “Foi uma decisãoque tomei de livre vontade, porque quero sentir-me bem, independentemente daidade. E não me posso queixar. Estou fantástico quando olhando para o que jáfui. Tenho noção disso e sabem-me bem os elogios. A imagem, para mim, não é umafixação, mas é algo importante, e acho essencial dedicar-lhe algum do meutempo”, justificou Cláudio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras